Participe do seminário “TRABALHO E PREVIDÊNCIA, o que você mulher, precisa saber”

Foto: Taian Marques/Coletivo Foque

O SINDGUARDAS-RN, uma das entidades representativas da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), através das diretoras Monica Alexandre e Eliete Ferreira, convida as guerreiras guardas municipais de Natal e demais interessadas a participarem do seminário “TRABALHO E PREVIDÊNCIA, o que você mulher, precisa saber”

O evento, que é voltado ao público feminino e organizado pelo CMDM, com apoio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres – SEMUL, tem como objetivo envolver a sociedade civil nas políticas públicas voltadas para as mulheres. São ações e atividades de interesse público e relevante valor social que promovem conscientização sobre a importância do referido tema.

Não haverá inscrições prévias.

A ficha de inscrição entregue no início do seminário deverá ser preenchida e devolvida no final do evento. A SEMUL ficará responsável para enviar os certificados a partir das fichas.

O seminário ocorrerá na próxima sexta-feira (05/7), das 13h às 17h, na UNIFACEX da avenida Deodoro, 540, centro de Natal.

O seminário é aberto ao público em geral.

→Confira a programação: