Natal: LDO autoriza implantar Plano de Carreira dos guardas municipais

Após constante luta do Sindguardas/RN pelo Plano de Carreira da nossa categoria, a Câmara Municipal de Natal aprovou nesta quarta-feira (26/6) a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020, que entre outras questões autoriza a prefeitura a implantar o Plano de Carreira dos Guardas Municipais.

Depois de fazer as devidas articulações e acompanhar a votação da LDO, a diretoria do nosso sindicato esteve no gabinete do líder do governo, vereador Kleber Fernandes, com o objetivo de agendar uma reunião para tratar sobre o Plano de Carreira. Em seguida, foi ao Gabinete Civil da Prefeitura de Natal para cobrar uma resposta sobre ofício solicitando audiência para iniciar as negociações sobre a efetivação do nosso Plano de Carreira.

Participe das atividades de mobilização organizadas pelo Sindguardas/RN para fortalecer a luta pelo Plano de Carreira, entre outras importantes pautas, como a aposentadoria policial. Participe! Só a luta organizada é capaz de garantir vitória.

,