Prefeitura de Mossoró paga GDES pendentes aos últimos nomeados

Na terça-feira, 7 de maio, representantes do Sindguardas/RN da regional Oeste/Costa Branca participaram de uma reunião na Secretaria Municipal de Segurança Pública Defesa Civil Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM).

Na ocasião os representantes da nossa entidade reivindicaram ao secretário, Sócrates Vieira, e ao comandante Carvalho questões especificas dos Guardas Municipais de Mossoró, como o pagamento da Gratificação de Desempenho Específica de Segurança (GDES) dos últimos nomeados, a questão do porte de arma, além da aquisição de coletes balísticos, rádios e o aumento das mudanças de nível mensais.

Diante das reivindicações apresentadas pelo nosso sindicato, no dia (15/5) foi publicada no diário oficial do município de Mossoró as GDES dos últimos nomeados que estavam pendentes.

O SINDGUARDAS/RN está atento e vai continuar cobrando a devida valorização profissional, que inclui condições de trabalho adequadas, salário justo e respeito aos nossos direitos.

,