Sindguardas/RN participa de debate na Comissão de Segurança sobre reforma da Previdência

Nesta quinta-feira, 9 de maio, o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, que também é secretário geral da Federação Nacional de Sindicatos dos Guardas Municipais (Fenaguardas) participou de uma audiência na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.

O objetivo da audiência é discutir a reforma da Previdência (PEC 6/19) com representantes de mais de 20 categorias ligadas ao setor: policiais, agentes penitenciários, guardas municipais, militares, entre outros.

Segundo o deputado Fábio Henrique (PDT-SE), que sugeriu a audiência, o objetivo é esclarecer aos servidores da segurança pública o verdadeiro impacto da reforma da Previdência.

Este é mais uma passo importante do nosso sindicato junto a Fenaguardas e demais entidades pela garantia dos nossos direitos e em defesa da segurança pública de qualidade. Junte-se a nós.

,