Deputado Fred Costa apresenta emenda que inclui aposentadoria policial para Guardas Municipais

Nesta quarta-feira, 8 de maio, o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, participou junto aos demais representantes da Federação Nacional de Sindicatos dos Guardas Municipais (Fenaguardas) de uma reunião com Deputado Federal Fred Costa (Patriotas).

Na ocasião foi apresentada a emenda que é de autoria do deputado Fred e subscrita pelos também parlamentares, Baleia Rossi líder do MDB e delegado Waldir do PSL, que será apresentada a relatoria da comissão especial da reforma da previdência incluindo a aposentadoria policial para os Guardas Municipais.

Além da reunião, os representantes da Fenaguardas estão mobilizados na Câmara Federal reivindicando a assinatura dos demais deputados a referida emenda.

A luta pela aposentadoria policial para os Guardas Municipais é mais uma importante tarefa encaminhada pela nossa federação, que juntamente com o Sindguardas/RN e demais entidades de diversos estados, continuam a mobilização para garantir este direito fundamental para os guardas de todo o Brasil.

,