Natal: Guardas municipais discutem Plano de Carreira

Durante os dias 24 e 25 de abril, no auditório do Sindsaude/RN, os guardas municipais de Natal reunidos em assembleia avaliaram a minuta do Plano de Carreira da categoria.

Foram dois dias de intenso debate democrático com o objetivo de construir uma proposta que atenda os anseios dos trabalhadores, onde foram os devidos destaques e avaliados os pontos divergentes da minuta.

Diante da necessidade de profundar ainda mais a discussão sobre o projeto, a categoria aprovou a realização de uma nova assembleia na próxima sexta-feira (03/5), às 8h no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sintro/RN), localizado na rua Cel. José Bernardo, 926 – Alecrim, próximo ao viaduto do Baldo). Na ocasião deverá ser aprovada a redação final da minuta que será apresentada à prefeitura.

Esse é um momento histórico e de fundamental importância para a valorização dos guardas municipais de Natal. Vamos fortalecer cada vez mais a mobilização pela garantia dos nossos direitos e em defesa da segurança pública de qualidade. Junte-se a nós. Unidos somos mais fortes.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *