Natal: Assembleia discute sobre a redução do Adicional de Risco de Vida

Na manhã desta segunda-feira (01/4), no auditório do Sinsaúde-RN, o Sindguardas/RN realizou mais uma assembleia dos Guardas Municipais de Natal. Em pauta, a redução do Adicional de Risco de Vida ocorrido no mês de março.

Na ocasião a diretoria do nosso sindicato informou sobre as conversas com a secretária Sheila Freitas, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES), comunicando ainda que o prefeito irá realizar uma reunião com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) e a SEMDES para apresentar uma proposta compensatória à nossa categoria.

Diante da situação uma nova assembleia está marcada para a próxima quinta-feira, dia 4, com o objetivo de avaliar a proposta apresentada pela prefeitura.

Além disso, os representantes da nossa entidade informaram sobre o início das discussões sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, onde na última quinta-feira (25/3) a comissão se reuniu na sede do Sindguardas/RN para debater sobre a proposta que será apresentada.

Durante a assembleia também foi distribuído material informativo da Fenaguardas junto com os informes sobre a Reforma da Previdência.

Vamos manter a mobilização e fortalecer a luta em defesa dos nossos direitos, valorização profissional e segurança pública de qualidade. Junte-se a nós. Unidos somos mais fortes.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *