Assembleia de prestação de contas do ano de 2017

Na tarde desta segunda-feira, 25 de março, a diretoria do Sindguardas/RN realizou uma assembleia para prestação de contas do exercício de 2017.

Durante a atividade, que ocorreu no auditório do Sinsenat, a contadora Vanessa Coutinho fez uma apresentação das receitas e despesas da nossa entidade referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017.

Além disso, o tesoureiro do nosso sindicato, Luciano Martins, fez uma avaliação das contas do período e esclareceu duvidas da categoria.

Após as devidas apresentações e a leitura do parecer do conselho fiscal a assembleia aprovou por unanimidade a referida prestação de contas.

Este é mais um compromisso da direção do SINDGUARDAS/RN, que tem assumido a tarefa de encaminhar as lutas da categoria com responsabilidade e transparência.

Confira os informes gerais da assembleia

ARV a menor – A Secretária da Semdes sinalizou que não haverá desconto neste mês, mas a categoria deve permanecer em permanente estado de mobilização caso havendo, a qualquer hora será chamada Assembleia.

Concurso público – O Sindguardas/RN recorreu da apelação da prefeitura de Natal, fez um recurso especial ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) na ação judicial sobre concurso público.

Demanda dos níveis – O Sindguardas está aguardando a relação nominal dos guardas da quarta e sexta turma que fizeram avaliação de desempenho.

Comissão do PCCR – Devido à urgência da discussão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Guardas Municipais de Natal, foi iniciado a formação de uma comissão para discutir uma proposta de plano, sendo voluntários, Supervisores, CGA’s e AGT’s.

Reforma da Previdência – No dia 17 de abril ocorrerá uma reunião em Brasília com o Secretário Nacional de Segurança Pública, General Guilherme Theophilo. O Sindguardas/RN, como membro da Fenaguardas irá participar dessa reunião sobre assuntos pertinentes aos Guardas Municipais, sobretudo, da reforma da Previdência.

Porte de arma – O Sindguardas/RN orienta a todos os guardas municipais que, estando em serviço deverão estar de posse da sua carteira de porte de arma.

,