Reunião com Guardas Municipais de Monte Alegre encaminha pauta da categoria

Na quinta-feira, 21 de março, representantes do Sindguardas/RN participaram de uma reunião com os Guardas Municipais da cidade de Monte Alegre.

Na ocasião a diretoria do nosso sindicato discutiu junto com a categoria sobre a pauta de reivindicações para o ano de 2019.

Após a reunião, foi definido que o Sindguardas/RN solicitará uma audiência com o Ministério Público para encaminhar a pauta aprovada. Além disso, a assessoria jurídica da nossa entidade irá encaminhar ações com o objetivo de garantir direitos fundamentais, a exemplo da ação do risco de vida. Também será reivindicado o cumprimento de direitos que estão garantidos na lei municipal, como no caso do valor da hora extraordinária e o fardamento.

Estamos atentos para denunciar todo e qualquer abuso contra a categoria e manter a mobilização em defesa dos direitos. Junte-se a nós e fortaleça a luta por valorização profissional e dignidade.

,