Sindguardas/RN cobra adequação da Guarda Municipal de João Câmara a Legislação Federal

Na quarta-feira, 13 de fevereiro, os diretores do Sindguardas/RN Souza Júnior e Alexsandro Sales participaram de uma reunião com o prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo.

Na ocasião, os representantes da nossa entidade discutiram com o chefe do executivo  sobre a adequação da Guarda Municipal à Legislação Federal, uma reivindicação da categoria já apresentada em reunião com o prefeito em dezembro de 2018.

Porém, não houve avanço na discussão da pauta e uma nova reunião foi agendada para o mês de abril, na perspectiva de que a prefeitura apresente uma proposta concreta para solucionar este problema da Guarda Municipal.

O Sindguardas/RN está atento e vai continuar cobrando da prefeitura até que as nossas reivindicações sejam atendidas. Junte-se a nós e fortaleça a luta por valorização profissional e dignidade. Vamos à luta!

,