Reunião discute sobre protocolo de segurança na Caixa Econômica Federal

Na quinta-feira (31/1) o presidente do SINDGUARDAS/RN, Souza Júnior, acompanhado da assessoria jurídica da nossa entidade, participou de uma reunião com representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) e sua assessoria jurídica, além da empresa de vigilância que presta serviço para o banco. O encontro também contou com a presença do representante do comando da Guarda Municipal de Macau, GM Elton.

Na ocasião foi discutido com os representantes da CEF problemas no protocolo de segurança que ocasionou situações constrangedoras a guardas municipais em diversas regiões do estado.

Diante da situação foi definido que o SINDGUARDAS/RN enviará sugestões para contribuir com o protocolo utilizado pelo banco frente às categorias da segurança pública de todo Brasil. Em seguida, as propostas apresentadas serão analisadas pelo banco que agendará mais uma reunião para assinar um novo protocolo.