Assembleia em Macau discute reivindicações da categoria

Na quinta-feira, 17 de janeiro, o SINDGUARDAS/RN realizou uma assembleia com os guardas municipais da cidade de Macau.

Na ocasião os diretores da nossa entidade informaram sobre a luta da categoria a nível nacional que está sendo encaminhada através da Federação Nacional de Sindicatos dos Guardas Municipais (Fenaguardas).

A categoria também foi comunicada sobre a eleição para escolha da nova diretoria do nosso sindicato, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, momento fundamental para ajudar no fortalecimento da nossa entidade.

Em seguida foi colocada em pauta as reivindicações específicas da Guarda Municipal, com informes sobre os últimos ofícios protocolados na prefeitura de Macau. Além dos contatos que a diretoria do SINDGUARDAS/RN fez junto ao comando da Guarda e ao prefeito com objetivo de agendar uma reunião para tratar sobre a pauta da categoria.

Diante da situação, o nosso sindicato vai continuar buscando uma audiência na prefeitura para discutir, também, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos guardas municipais de Macau.

Vamos manter a mobilização fortalecida para garantir os direitos e assegurar ainda mais conquistas.

,