Upanema: reunião com secretário do gabinete civil encaminha pauta da categoria

Na quinta-feira, 20 de dezembro, diretores do Sindguardas/RN participaram de uma reunião com Renan Mendonça, secretário do gabinete civil da prefeitura de Upanema.

Na ocasião foi discutida a pauta de reivindicações da categoria. Os representantes da nossa entidade solicitaram a republicação da portaria do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração próprio, adequação da Guarda Municipal à Lei Federal nº 12.022/2014, fornecimento de EPIs, verificação do valor das horas extras, implantação do adicional de insalubridade aos guardas que trabalham na unidade de saúde, além de melhores condições de trabalho e a implantação do auxilio alimentação.

As reivindicações aprovadas apresentadas ao representante da prefeitura representam o anseio dos guardas municipais por valorização profissional e respeito à categoria.

O Sindguardas/RN está sempre atento e vai continuar encaminhando todas as formas de luta para garantir os direitos e as conquistas da categoria. Junte-se a nós e vamos à luta!