Reunião com prefeito de João Câmara encaminha reivindicações da categoria

Na quinta-feira, 20 de dezembro, os diretores do Sindguardas/RN Edvan Costa e João Napoleão, acompanhados de uma comissão de Guardas Municipais da cidade de João Câmara participaram de uma reunião com o prefeito Manoel Bernardo.

Na ocasião, os representantes da nossa entidade entregaram ao chefe do executivo as reivindicações da categoria solicitando adequação da guarda do município a Legislação Federal. Somente desta forma é possível ter uma guarda estruturada e organizada para ajudar a combater os altos índices de violência.

Diante da solicitação da nossa entidade o prefeito se comprometeu em dar atenção à pauta da categoria e afirmou que no mês de fevereiro agendará uma nova reunião com o nosso sindicato e a comissão para apresentar uma resposta aos pontos reivindicados.