Sindguardas/RN participa de reunião com prefeito de Santo Antônio

Nesta terça-feira, 11 de dezembro, o Sindguardas/RN participou de uma reunião com o prefeito do município de Santo Antônio/RN, Josimar Ferreira, para discutir a pauta de reivindicações dos guardas municipais da cidade.

Entre os diversos pontos discutidos está a implantação do adicional de risco de vida e o reajuste salarial de acordo com a legislação municipal vigente.

A reunião também tratou sobre a importância da atuação policial da Guarda Municipal na cidade e nas 16 escolas da região, além da relevância da participação da sociedade civil organizada através do conselho municipal de segurança pública.

Em janeiro de 2019 ocorrerá um novo encontro entre o nosso sindicato e a prefeitura de Santo Antônio com o objetivo de encaminhar as reivindicações da categoria e definir um cronograma para o cumprimento da pauta.