Guardas Municipais de Natal avançam na luta pela progressão de níveis

Nesta terça-feira, 2 de outubro, a diretoria do Sindguardas/RN se reuniu novamente com equipe de secretários(as) do prefeito Álvaro Dias para discutir sobre a implantação dos níveis para os Guardas Municipais de Natal.

Na ocasião os representantes do executivo informaram aos representantes da nossa entidade que os guardas municipais terão sua progressão de níveis dentro do decreto 11.465/2018 de acordo com a lei 4.108/1992. Além disso, ficou definido que a prefeitura encaminhará oficialmente esta resposta ao Sindguardas/RN até a próxima terça-feira, 9 de outubro.

Após a reunião na prefeitura a diretoria do SINDGUARDAS/RN realizou nova assembleia no auditório do Sinpol/RN, que mais uma vez ficou superlotado, numa demonstração de que a categoria está mobilizada e disposta a manter a luta para garantir os direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

 

Participaram da assembleia o comandante da Guarda Municipal,  Alberfran Grilo, e o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Victor, com o objetivo de repassar à categoria a proposta apresentada pela prefeitura.

Diante da proposta, a assembleia deliberou que a Guarda Municipal seguirá mobilizada, em estado de greve, e aguardará a resposta oficial da prefeitura na próxima terça (9/10). Na quarta-feira, 10 de outubro, ocorrerá uma nova assembleia às 13 horas, na sede do Sinpol/RN.

Vamos reforçar a mobilização e mostrar ao governo que a categoria está disposta a ir à greve para que os nossos direitos sejam respeitados. Venha pra luta!


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *