Dando continuidade à jornada de lutas pela mudança de níveis e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos guardas municipais de Natal, a diretoria do SINDGUARDAS/RN se reuniu com o prefeito Álvaro Dias nesta quarta-feira (26/9) na sede da prefeitura.
A reunião teve como objetivo buscar a resposta do executivo à pauta de reivindicações da nossa categoria. Porém, mais uma vez a prefeitura não apresentou nada de concreto.
Na ocasião, o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Victor, expôs o impacto da implementação dos níveis na folha de pagamento.
O prefeito Álvaro Dias afirmou que irá discutir com a equipe técnica da prefeitura sobre a viabilidade da referida implementação e solicitou um prazo até a próxima terça-feira, 2 de outubro, para apresentar, finalmente, uma proposta ao nosso sindicato.
Após a reunião na prefeitura a diretoria do SINDGUARDAS/RN realizou nova assembleia no auditório do Sinpol/RN, que mais uma vez ficou superlotado, numa demonstração de que a categoria está mobilizada e disposta a manter a luta para garantir os direitos e avançar ainda mais nas conquistas.
Diante do constante desrespeito demonstrado pela equipe do prefeito, a assembleia aprovou que a Guarda Municipal seguirá mobilizada, em estado de greve, e aguardará a reposta da prefeitura na próxima terça, quando também ocorrerá uma nova assembleia às 13 horas, logo após a reunião com o prefeito e sua equipe.
Vamos reforçar a mobilização e mostrar ao governo que a categoria está disposta a ir à greve para que os nossos direitos sejam respeitados. Venha pra luta!
Deixe um comentário