É preciso manter a nossa mobilização por dignidade e respeito.

A diretoria do SINDGUARDAS/RN está fazendo todos os esforços necessários para a conquista dos nossos direitos por valorização profissional.

O nosso sindicato já informou ao governo, através de ofício, que não aceitará a negação do nosso direito às progressões de níveis de acordo com a Lei. Se a prefeitura não cumprir com a determinação legal a Guarda Municipal de Natal vai PARAR!

A nossa entidade também está encaminhando Nota à população natalense através do maior jornal em circulação no RN, no dia em que mais se compra jornal na semana, além de conceder entrevista no horário de maior audiência da TV no Estado.

O SINDGUARDAS/RN está fazendo a sua parte enquanto representante de classe, agora mais do que nunca a categoria precisa fazer a sua parte, demonstrando união e força. Mobilize mais um(a) companheiro(a) para a nossa próxima Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 26, às 13h no auditório do Sinpol/RN.

Neste momento, conseguir as nossas progressões de níveis com base no decreto e de acordo com a Lei Complementar 4.108/1992, é mais do que justo.

Ao longo desses quase 27 anos de existência da Guarda Municipal de Natal a categoria tem sofrido com o descaso dos governos que passaram e não se preocuparam com o mínimo de respeito para os(as) trabalhadores(as) e suas famílias.

É triste ver companheiras e companheiros de Guardas Municipais falecidos(as) procurando o nosso sindicato para reparar direitos retirados sumariamente por vontades alheias.

Vamos à luta sem medo, pois a categoria está lutando de forma legítima para fazer valer um direito que está sendo negado.

Só a luta organizada é capaz de garantir a nossa vitória. DEPENDE DE VOCÊ!