Prefeitura do Natal segue a cartilha do descaso

O prefeito Álvaro Dias segue a cartilha do seu antecessor e trata os guardas municipais com descaso, procedimento próprio da gestão Carlos Eduardo que sempre desprezou os servidores e o serviço público.

Depois de duas reuniões com a diretoria do nosso sindicato, o secretário chefe do Gabinete Civil, Kleber Fernandes, prometeu realizar uma nova reunião com a presença do procurador geral do município, Carlos Castim, além do secretário ajunto de administração Geomarque Nunes. Para isso o Gabinete Civil agendou audiência que seria realizada na manhã desta terça-feira (18/9).

Porém, mais uma vez a pauta da categoria foi desprezada. A progressão de níveis, de acordo com a Lei 4.108/1992, que trata sobre o Plano de Cargos dos servidores gerais, sofreu mais um golpe de uma gestão que só repete o jogo do faz-de-conta.

A audiência marcada pelo Gabinete Civil da Prefeitura de Natal para esta terça foi desmarcada sem nenhuma agenda posterior. Vale lembrar que essa é uma prática dos governantes que usam esse tipo de manobra na tentativa de cansar o movimento sindical e imobilizar a luta da categoria.

Diante desse tipo de expediente enganoso, que só demonstra a falta de respeito pelos servidores, o SINDGUARDAS/RN reafirma a necessidade de fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas. Só depende de você!