Luta dos guardas municipais de Mossoró garantem conquistas

A diretoria do SINDGUARDAS/RN parabeniza os novos inspetores e subinspetores da Guarda Civil Municipal Mossoró que foram empossados na manhã desta terça-feira (11/9), no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania. Durante o evento a prefeita Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço da reforma do prédio onde funciona a sede da Guarda Civil Municipal, que deverá iniciar nos próximos dias.

De acordo com informações publicadas no site da Prefeitura de Mossoró, “O investimento na reforma do prédio da Guarda Civil Municipal e da compra de equipamentos de informática soma 150 mil reais”.

“Isso só está acontecendo por causa da nossa luta incessante em Mossoró. Parabéns para os guerreiros que entenderam a necessidade de lutar para termos nossas vitórias”, declarou Souza Júnior, presidente do nosso sindicato.

O SINDGUARDAS/RN está atento e vai continuar cobrando a devida valorização profissional, que inclui condições de trabalho adequadas, salário justo e respeito aos nossos direitos.