Natal: Reunião no gabinete civil encaminha luta pela progressão de níveis e PCCR

Assessoria de comunicação // Foto: Taian Marques

Nesta terça-feira, 4 de setembro, o Sindguardas/RN participou de uma reunião na Prefeitura de Natal com o chefe do gabinete civil Kléber Fernandes.

Na ocasião os diretores do nosso sindicato solicitaram um posicionamento da prefeitura com relação à progressão de níveis para os guardas municipais de Natal.

Além disso, esteve em pauta importantes reivindicações para a valorização da nossa categoria, como a criação do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR).

A diretoria do Sindguardas/RN volta a se reunir com o chefe do gabinete civil no próximo dia 14 para avaliar o posicionamento da prefeitura sobre a mudança de níveis. Em breve será realizada uma assembleia dos guardas municipais de Natal para avaliar a resposta do executivo à pauta apresenta pelo nosso sindicato.

Vamos manter a mobilização e fortalecer a luta em defesa dos nossos direitos, valorização profissional e segurança pública de qualidade.  Junte-se a nós. Unidos somos mais fortes.