Ministério Público faz recomendações ao prefeito de Ielmo Marinho sobre Guarda Municipal

Assessoria de comunicação // Foto: Arquivo Sindguardas/RN

Nesta sexta-feira (17/8) a diretoria do Sindguardas/RN participou de uma audiência na Promotoria de Justiça da Comarca de Macaíba juntamente com o procurador adjunto e o secretário de administração de Ielmo Marinho.

Em questão, a adequação da Guarda Municipal à Lei Federal 13.022/2014, que trata sobre o Estatuto geral das guardas municipais. Diante das irregularidades já constatadas a Promotora de Justiça, Danielle de Carvalho Fernandes, entregou aos representantes do prefeito de Ielmo Marinho as devidas recomendações judiciais.

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2018/08/RECOMENDAÇOES_MP_Ielmo-Marinho.pdf” title=”RECOMENDAÇOES_MP_Ielmo Marinho”]

 

Na ocasião, os representantes do nosso sindicato entregaram ao secretário de administração um ofício com as reivindicações da categoria. Confira a seguir:

[pdf-embedder url=”http://sindguardasrn.org.br/sindguardasrn/wp-content/uploads/2018/08/OFÍCIO-131_Ielmo-Marinho.pdf” title=”OFÍCIO 131_Ielmo Marinho”]


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *