Sindguardas participa de reunião do Foseg com governo do RN

Por assessoria de comunicação | Foto: arquivo Sinpol/RN

Nesta quarta-feira, 13 de junho, o Sindguardas/RN, sindicato membro do Fórum de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Foseg/RN), participou de um reunião com o secretário adjunto de segurança pública do Rio Grande do Norte.

Durante a reunião o nosso sindicato e demais entidades que compõe o fórum discutiram com o secretário sobre o Procedimento Operacional Padrão (POP), que será implantado pelo governo com objetivo investigar crimes contra os operadores de segurança pública no RN.

Na ocasião o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, solicitou ao secretário a republicação da portaria que ampara os guardas municipais como categoria atendida pelo núcleo de investigação.

Na próxima reunião as entidades que compõe o fórum irão apresentar a proposta de procedimento operacional padrão ao governo para ser discutida com os gestores das forças de segurança pública.

,