Guardas municipais cobram resposta da prefeita de Areia Branca

//Por assessoria de comunicação

Os Guardas Municipais de Areia Branca se reuniram em assembleia, dia 1º de junho, para discutir e avaliar a reunião com o Ministério Público e planejar a luta para 2018.

Na ocasião a diretoria do nosso sindicato informou que protocolou novos ofícios à prefeita Iraneide Rebouças cobrando as condições necessárias para o exercício da profissão. Além disso foi encaminhada a ação do risco de vida e feito contato com o Ministério Público da Comarca de Areia Branca.

A pauta em questão avaliou como positiva a audiência ocorrida dia 25 de abril no Ministério Público. Em seguida a categoria aprovou o encaminhamento de novos ofícios solicitando da instituição resposta referente a última audiência, além de cobrar agendamento de audiência junto ao gabinete da prefeita para tratar sobre o cumprimento da Lei Municipal Complementar 1.294/2016.

O SINDGUARDAS/RN está alerta e vai continuar cobrando da prefeita Iraneide Rebouças as devidas condições de trabalho, salário justo e valorização profissional. Acompanhe o desenrolar da nossa luta através do site e redes sociais do sindicato.