Guardas municipais de Natal em luta contra prática sorrateira do prefeito Carlos Eduardo

//Por assessoria de comunicação // Fotografia: Taian Marques

Na manhã desta quarta-feira (18/4) o Sindguardas/RN realizou uma Assembleia Geral Extraordinária no auditório do Sinpol para discutir e encaminhar a luta dos guardas municipais de Natal. Em pauta o Decreto 11.465, publicado no Diário Oficial do Município em 23 de fevereiro deste ano, além de esclarecimentos sobre o imposto sindical.

Na ocasião, a direção do nosso sindicato junto com a assessoria jurídica avaliaram o ato do poder executivo como mais um abuso de poder praticado pelo prefeito Carlos Eduardo, que antes de deixar o governo utilizou a lei para punir a guarda municipal.

Diante da gravidade dos fatos o Sindguardas/RN convoca a categoria para construir uma grande mobilização com o objetivo de fortalecer a luta pela garantia dos nossos direitos. Para isso, é fundamental a participação de todos e todas na próxima assembleia, que ocorrerá no dia 2 de maio. Vamos à luta!

→Confira entrevistas na TV SINDGUARDAS