Reunião na prefeitura de Vila Flor discute pauta dos guardas municipais

Por assessoria de comunicação

A diretoria do SINDGUARDAS/RN se reuniu nesta terça-feira (13/03) com a prefeita de Vila Flor, Ivania Martins, para discutir e encaminhar a pauta de reivindicações dos guardas municipais.

Arquivo Sindguardas

Na ocasião, a chefe do poder executivo apontou dificuldades para atender a pauta da categoria que foi encaminhada à prefeitura em julho de 2017. O presidente do SINDGUARDAS/RN, Souza Júnior, reclamou que a prefeitura teve tempo suficiente para apresentar uma resposta às reivindicações apresentadas pelo sindicato. Entre outras questões a reunião tratou sobre as condições de trabalho, a implantação do adicional de risco de vida e o atraso do repasse da contribuição sindical por parte da prefeitura.

A audiência definiu que a procuradoria do município se reunirá com a assessoria jurídica do SINDGUARDAS/RN e representantes da categoria para elaborar um projeto de regulamentação da Guarda Municipal incluindo o reajuste salarial solicitado pela entidade sindical. Logo em seguida, tal projeto será enviado à Câmara de Vereadores.

A audiência ainda contou com a participação do secretário de administração, Sandro Marcio (Gomes), além do procurador Normando de Andrade.

,