Prestando contas

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

Na tarde desta segunda-feira (05/03) a diretoria do SINDGUARDAS/RN realizou assembleia de prestação de contas do exercício de 2016.

Durante a atividade ocorrida no auditório do Sinpol o tesoureiro do nosso sindicato, Luciano Martins, fez uma avaliação das contas do período e uma apreciação sobre o parecer do Conselho Fiscal.

Além disso, a contadora Vanessa Coutinho fez uma apresentação das receitas e despesas da nossa entidade referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016.

Este é mais um compromisso da atual gestão do SINDGUARDAS/RN, que tem assumido a tarefa de encaminhar as lutas da categoria com responsabilidade e transparência.