Confraternização dos Guardas Municipais do RN

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

Neste sábado, 20 de janeiro, o Sindguardas/RN realizou um dia de confraternização para os Guardas Municipais do Rio Grande do Norte.

O evento ocorreu na área de lazer do Sindjustiça, na zona norte de Natal, e contou com uma grande participação dos associados de diversas regiões do estado. Durante o evento foi realizado um torneio de futebol minicampo, que teve como grande campeã a equipe de Ceará-Mirim. Também houve disputa no Vôlei, onde o título ficou com os guardas de Guamaré.

Além das atividade esportivas, um almoço regado a uma boa feijoada e o samba da Balanço do Morro animaram o ambiente. Ainda durante a confraternização o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, fez uma avaliação das lutas organizadas durante o ano de 2017. Além disso, convocou a categoria para continuar mobilizada durante o ano de 2018 com o objetivo de garantir os direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

Além da luta diária contra a exploração, o Sindguardas/RN se preocupa em contribuir para a qualidade de vida dos guardas municipais e seus familiares, através de atividades que proporcionem diversão e lazer. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.

,