Assembleia dos guardas municipais de Tangará encaminha a luta da categoria

Por assessoria de comunicação

Na sexta-feira (15/12) o SINDGUARDAS/RN realizou uma reunião com os guardas municipais de Tangará para tratar sobre o descaso da prefeitura às reivindicações da categoria.

Durante a assembleia o presidente do SINDGUARDAS/RN, Souza Júnior, informou sobre a assembleia de fundação da federação nacional de guardas municipais, que ocorrerá em 31 de janeiro de 2018 na cidade de São Paulo (SP).

Ele também informou sobre a ampliação do atendimento jurídico, que beneficia ainda mais os filiados e seus familiares.

Logo após a assembleia a direção do nosso sindicato e representantes da base protocolou ofícios ao gabinete do prefeito Jorge Bezerra, solicitando audiência para discutir a respeito da mudança da escala de serviço e da pauta de reivindicações já apresentada. Uma discussão que inclui adicionais de risco de vida e periculosidade; Condições de trabalho, como aquisição de coletes balísticos, armas de choque, viatura; Além do cumprimento da Lei Federal 13.022/14, que trata sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais.

O SINDGUARDAS/RN está atento e vai continuar mobilizando os(as) trabalhadores(as) para garantir os nossos direitos. Junte-se a nós!