Audiência na Câmara de Areia Branca discute pauta dos guardas municipais

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindguardas/RN

Na segunda-feira, 13 de novembro, o Sindguardas/RN participou de uma audiência na Câmara Municipal de Areia Branca.

Na ocasião o presidente do nosso sindicato, Souza Júnior, falou sobre a situação dos guardas municipais da cidade. Ele aproveitou para solicitar o apoio da câmara para intermediar junto à prefeitura uma audiência para discutir a pauta da categoria.

Souza ainda alertou sobre os casos de desvio de função que estão ocorrendo na Guarda Municipal de Areia Branca. Ele esclareceu que o sindicato já informou a prefeitura sobre essa ilegalidade, mas ainda não foi tomada nenhuma providência sobre o assunto. Além de informar ao executivo o Sindguardas/RN já solicitou audiência com o Ministério Público para discutir sobre o problema.

Diante da situação, diversos vereadores se posicionaram a favor das reivindicações dos guardas municipais. Além disso, os parlamentares da base do governo se comprometeram em solicitar uma audiência à prefeita, Iraneide Rebouças, para tratar sobre a pauta da categoria e resolver o problema de desvio de função.