Foseg participa de reunião com presidente da FIERN

Nesta segunda-feira, 7 de novembro, o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, participou de uma reunião do Fórum de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Foseg/RN) para discutir a questão da segurança em nosso estado.

Foto: Arquivo/Sinpef-RN

Na ocasião as entidades que compõem o Foseg/RN apresentaram as propostas do Fórum ao presidente da Federação das Indústrias do RN (FIERN) Amaro Sales. O objetivo fortalecer o debate sobre a grave crise da segurança pública em nosso estado.

A agenda de mobilização do Foseg/RN inclui novos encontros com representantes da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (FAERN).