Valores da falta restituída devem ser repassados para o sindicato

//Por assessoria de comunicação

A direção do Sindguardas/RN orienta os(as) Guardas Municipal de Natal para observarem no contracheque de julho passado a restituição da falta referente ao dia 7 de abril deste ano.

A luta do nosso sindicato conseguiu evitar um prejuízo financeiro descabido, ocasionado por uma falta indevida, quando a categoria estava participando de uma atividade sindical. Uma atitude antisindical praticada pelo comando da Guarda Municipal de Natal.

Após denunciar esse abuso administrativo o Sindguardas/RN garantiu a devida restituição, feita pela gestão. Conforme acordo firmado com a categoria, os valores referentes à falta restituída devem ser repassados para a nossa entidade, através de depósito na Caixa Econômica Federal – Conta: 6.791-7, Agência: 0035 – Operação: 003. Se preferir pode fazer o repasse na sede do Sindguardas/RN.

É preciso estar atento e forte para combater toda forma de exploração e lutar em defesa dos nossos direitos. Junte-se a nós!