Audiência pública debate Termo de Ajustamento de Gestão

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

Nesta terça-feira (15/8) representantes de entidades sindicais e da Prefeitura de Natal participaram de uma audiência pública sobre o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG).

Durante a atividade ocorrida na Câmara Municipal de Natal o presidente do Sindguardas/RN, Souza Júnior, criticou a ausência de vereadores no debate coordenado pela vereadora Natália Bonavides. Mais uma vez o Sindguardas/RN participa do debate sobre o TAG, juntamente com outras entidades sindicais, e o controlador geral do município, José Dionisio Gomes da Silva, que prometeu se reunir com os sindicatos na próxima terça-feira, dia 22, na Procuradoria do Município.

O objetivo da reunião é tratar sobre a inclusão de aditivo ao TAG para evitar que os servidores sejam penalizados com a perda de direitos garantidos por lei, como a data base que assegura reajuste salarial anual, além de concurso público.

O Sindguardas/RN convoca os guardas municipais de Natal para mais um ato contra o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), nesta quinta-feira (17/8), às 8h em frente ao Tribunal de Contas do Estado (Av. Getúlio Vargas, 690 – Petrópolis, Natal). Vai lá fortalecer mais essa luta!