Assembleia unificada aprova calendário de lutas dos servidores municipais

//Por assessoria de comunicação

 

Nesta terça-feira (01/8) os(as) guardas municipais de Natal participaram da assembleia unificada dos(as) servidores(as) municipais.

Diante do descaso do prefeito Carlos Eduardo com os serviços públicos, a data base e demais direitos dos servidores municipais, a assembleia aprovou mais uma jornada de lutas. Confira o calendário de atividades neste mês de agosto e participe. junte-se ao seu sindicato e ajude a fortalecer mais uma batalha em defesa dos nossos direitos.

Dia 02

Ato público, às 9 horas em frente ao Walfredo Gurgel, em favor da aprovação da abertura de processo de investigação de Temer por corrupção. Também será uma demonstração de solidariedade aos companheiros e companheiras da saúde do estado, que estão em greve há mais de 30 dias.

Dia 03

Assembleia para eleição da comissão eleitoral do Sinsenat, às 9h, no auditório da Entidade.

Dia 04

Ato de desagravo, às 18 horas em frente à Semsur, em apoio aos servidores e servidoras que estão sofrendo desrespeito por causa do desvio dos R$ 22 milhões na secretaria.

Dia 07

→Ato de protesto, às 14 horas no Parque da Cidade, contra o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) assinado pelo prefeito Carlos Eduardo, que entre outras maldades reduz as despesas com pessoal, prejudicando diretamente os servidores públicos municipais.

Dia 10

→Dia de paralisação, às 8 horas na Prefeitura de Natal. A sua participação é fundamental para o fortalecimento da luta em defesa da nossa data base, que inclui reajuste salarial e demais direitos que estão sendo descumpridos pelo prefeito Carlos Eduardo. DEPENDE DE VOCÊ!  

Dia 17

Ato contra o TAG da Maldade, às 8 horas no Tribunal de Contas do Estado (Av. Presidente Getúlio Vargas, 690 – Petrópolis, Natal/RN)

Setembro

Dia 01

→Ato público contra o atraso dos salários, às 8h, na Praça Tamandaré. Vamos pra rua e pra luta!


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *