Assembleia em Mossoró denuncia prefeitura por descumprir PCCS

//Por assessoria de comunicação

Na sexta-feira, 14 de julho, os guardas municipais de Mossoró se reuniram em assembleia, no auditório do Sindsaude, para tratar sobre questões específicas da categoria.

Muita reclamação sobre descumprimento do Plano de Carreira, Cargos e Salários por parte da prefeitura, como por exemplo o não pagamento das intrajornadas das diárias operacionais.

A diretoria do nosso sindicato aproveitou para fazer um protesto referente à lentidão do julgamento do mandado de segurança que pede a anulação da nomeação de um coronel de reserva do exército para comandar a Guarda Municipal de Mossoró. Para o Sindguardas/RN da referida nomeação é um ato ilegal.

Durante a assembleia a categoria foi informada que estão sendo avaliadas várias propostas de convênios para a categoria, conforme possibilidade financeira da entidade. Junte-se a nós e fortaleça o seu sindicato!