Segurança pública em questão

Servidores da Segurança Pública do RN realizaram uma Assembleia unificada na manhã desta sexta-feira, 7 de julho, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal. Em pauta, os constantes ataques com vítimas fatais contra profissionais da segurança.

Diante do constante risco de vida no exercício da profissão, as diversas categorias reivindicam participação efetiva na elaboração de políticas e estratégias de segurança pública junto ao governo do estado.

O Sindguardas/RN, uma das entidades que compõe o Fórum de Segurança Pública do RN, denuncia as precárias condições de trabalho enfrentadas diariamente pelos guardas municipais em todo o RN. O mesmo ocorre com as demais categorias que lidam diretamente com o cenário de violência que tem gerado tanta insegurança para os servidores e a população.

O Sindguardas/RN esteve presente e está ajudando a fortalecer a luta em defesa da segurança pública e dos servidores. Aguarde calendário de ações aprovado pela assembleia.

,