Luta do Sindguardas/RN garante gratificações

A implantação de gratificações ao Guarda Municipal de Natal, Francisco Canindé, foi mais uma conquista fruto da luta do nosso sindicato junto à categoria.

Há cerca de cinco anos Canindé tentava a implantação das suas gratificações. Em 2012 ele entrou com o primeiro requerimento junto à Secretaria Municipal de Administração (Semad), mas a prefeitura perdeu o processo referente ao servidor. Novamente, em 2015, solicitou outro requerimento e a prefeitura continuou a desrespeitar os seus direitos. Até que, em 2017, ele procurou auxilio do Sindguardas/RN e o sindicato foi à luta com o servidor.

No dia 5 de junho, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) as portarias Nº 1020 e 1021, referente a implantação de gratificação adicional de risco de vida e gratificação por expediente extraordinário ao guarda Francisco Canindé Costa.

O nosso sindicato está diariamente na luta em defesa dos direitos e por mais conquistas para toda a categoria. Junte-se a nós. Unidos somos mais fortes.