Sindguardas/RN organiza prestação de contas

//Por assessoria de imprensa | Foto: Arquivo/Sindguardas-RN

O tesoureiro do Sindguardas/RN, Luciano Martins, entrega documentação à contadora Vanessa Coutinho.
Sexta-feira passada (26/5) a diretoria do Sindguardas/RN entregou à contadora Vanessa Coutinho os extratos bancários e toda a documentação referente aos meses de abril à dezembro de 2016. O objetivo é gerar as declarações exigidas pela Receita Federal às entidades sindicais.

Esse período corresponde às obrigações da gestão atual no ano de 2016, porém, essas declarações têm como base o ano civil, ou seja, o período de 1°de janeiro à 31 de dezembro de cada ano. A atual contadora vai verificar a documentação que foi entregue pelo contador da gestão anterior e analisar a possibilidade de originar as informações referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2016, que é responsabilidade da gestão anterior.

Em breve estaremos prestando conta dos nove meses, 1° de abril à 31 de dezembro de 2016, demonstrando assim o compromisso assumido com responsabilidade e transparência.