SINDGUARDAS/RN repudia repressão contra marcha em Brasília

O SINDGUARDAS/RN repudia a violência policial contra a marcha que reuniu 200 mil manifestantes em Brasília no último 24 de maio.

A repressão comandada pelo governo Temer e seus aliados no Congresso Nacional feriu o direito à liberdade de manifestação. Além de avançar a cavalaria contra manifestantes de forma covarde a Polícia Militar reprimiu os protestos com cassetes, balas de borracha, bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta.

O governo, o Congresso Nacional e a mídia empresarial criminalizam o movimento sindical e popular na tentativa de calar o grito “Fora Temer, Diretas já!”, que tomou as ruas da capital federal durante o “Ocupa Brasília”.

O SINDGUARDAS/RN não se renderá e vai continuar na luta junto com os movimentos sociais. É preciso combater a corrupção e manter na rua as bandeiras históricas da classe trabalhadora por uma sociedade sem opressores nem oprimidos.

Nenhum direito a menos!
Fora Temer, Diretas já!