URGENTE: Interessados em participar do ato em Brasília, dia 17

O SINDGUARDAS/RN convoca, em caráter de urgência, todos os guardas municipais de Natal interessados em participar das manifestações em Brasília na próxima quarta-feira, dia 17/5, junto com guardas municipais de todo o país. O objetivo do ato convocado pela federação nacional é garantir a atividade de risco e aposentadoria especial da nossa categoria.

Os interessados devem comparecer à sede do nosso sindicato, às 17h30min desta quinta-feira, 11 de maio. Os guardas municipais do interior interessados em participar do ato em Brasília devem entrar em contato com a diretoria do nosso sindicato até amanhã (12/5) pelo telefone 9999-0491.

Vamos fortalecer mais essa luta e garantir a nossa aposentadoria especial e a atividade de risco da categoria. Aguardamos sua presença!

A Diretoria.