Luta do sindicato garante abono de faltas

//Por assessoria de comunicação

O SINDGUARDAS/RN esclarece à categoria que encaminhou ofícios ao comando da Guarda Municipal de Natal (GMN) protestando contra o desrespeito à própria Lei Orgânica da instituição, que em seu Art. 84, Inciso V, dispõe sobre o direito dos integrantes da GMN de organizar-se em Instituição representativa de sua categoria e participar das atividades convocadas pela mesma.

Através de contato telefônico com a direção do SINDGUARDAS/RN o secretário João Paulo Mendes Sales, da Semdes (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social), informou nesta quarta-feira (10/5) que vai encaminhar documento ao Recursos Humanos da GMN, desconsiderando o desconto do dia de trabalho dos guardas municipais que compareceram às convocações feitas pelo sindicato da categoria.

O SINDGUARDAS/RN, legítimo representante dos guardas municipais, tem sido exemplo de dedicação à luta em defesa dos nossos direitos. Junte-se ao sindicato e ajude a fortalecer a organização dos(as) trabalhadores(as). Participe das atividades convocadas pela entidade e vamos manter a luta cada vez mais forte.