Comando retira guardas municipais dos postos de saúde em Natal

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindguardas-RN

Na quinta-feira (13/04) o Sindguardas/RN participou de um ato público na unidade de saúde do conjunto Cidade Satélite.

Na ocasião a direção do nosso sindicato denunciou a atitude do comando da Guarda Municipal de Natal, que bateu continência para o prefeito Carlos Eduardo e retirou todos os guardas dos postos de saúde do município. Uma atitude que penaliza os servidores e usuários da saúde, que ficam totalmente expostos à onda de violência que atormenta a sociedade.

Enquanto o poder público é cada vez mais omisso o povo e os(as) trabalhadores(as) clamam por políticas de segurança e de combate a toda forma de violência.

O ato organizado pelo Sindsaude contou com o apoio do Sindguardas/RN e demais sindicatos que representam profissionais da segurança pública.

, , ,