Reunião do Foseg encaminha jornada de lutas

Por assessoria de Comunicação | Foto: Arquivo/Sindguardas-RN

Na última quinta-feira (13/04) o SINDGUARDAS/RN participou da reunião do Foseg (Fórum de Segurança Pública do Estado do RN).

Em pauta, o Dia Nacional de Luta pela Valorização do Profissional de Segurança Pública, que reunirá categorias de todo o país num grande ato que ocorrerá no próximo dia 18, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. Representantes do Foseg deverão participar dessa importante atividade em defesa dos direitos e por uma política de segurança que atenda os interesses da classe trabalhadora.

Além disso, a reunião tratou sobre a greve geral convocada para o dia 28 de abril, que deverá parar o país na luta contra as maldades do governo Temer, como as reformas da Previdência e Trabalhista, que ameaçam os nossos direitos históricos. Lembrando que a reforma da Previdência em questão acaba com a atividade de risco, inviabilizando a aposentadoria dos profissionais de segurança pública.

A reunião da Foseg, que ocorreu na sede do Sindicato dos Policiais Federais, contou ainda com a participação de representantes dos policiais federais, policiais civis, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários, bombeiros militares, policiais militares e agentes de trânsito.

,