Guardas Municipais voltam a protestar nas ruas de Mossoró

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo Sindguardas-RN

A Marcha Azul Marinho marcou mais um dia de protestos dos guardas municipais de Mossoró contra o atraso de salários e a retirada de direitos.

O ato ocorrido na manhã desta quinta-feira (02/02) teve início com um café da manhã na Estação das Artes, onde representantes do SINDGUARDAS/RN cobraram da prefeita Rosalba uma política de valorização para a segurança pública. Em seguida os servidores participaram de uma marcha até a Praça do Pax.

Durante Toda a manifestação os servidores denunciaram os abusos da prefeita Rosalba Ciarlini e do secretário de segurança pública, Eliéser Girão, cometidos contra os trabalhadores. São atitudes reacionárias e antisindicais que adotam o abuso de poder como prática política na Prefeitura de Mossoró. Não adianta a prefeita e seu secretário de segurança tentar dispersar a organização da categoria. O nosso sindicato não vai calar, muito menos deixar a luta de lado. Ao contrário, vamos continuar lutando para garantir os direitos e avançar nas conquistas, que por sinal são frutos das lutas históricas da classe trabalhadora.

É preciso estar atento e forte contra toda forma de opressão. Participe das atividades convocadas pelo seu sindicato e vamos à luta.

,