Guardas municipais de Mossoró pressionam e garantem audiência com prefeita Rosalba

//Por assessoria de imprensa | Fotografia: Arquivo/Sindgurdas-RN

Os guardas municipais de Mossoró participaram na manhã desta quinta-feira (26/01) de mais uma atividade de luta em frente ao Prédio da Resistência.

Durante o ato a categoria cobrou da prefeita Rosalba Ciarlini a retomada das negociações com o SINDGUARDAS/RN. “Depois de muita pressão fomos recebidos pelos procuradores que insistiam que em um momento futuro Rosalba nos receberia, mas sem estabelecimento de uma data. Diante da pressão da categoria a prefeita prometeu uma audiência para a próxima terça-feira, dia 31 às 16 horas”, explica Souza Júnior, presidente do sindicato.

Ele parabeniza a categoria pela participação na luta, que somente será vitoriosa com o apoio de todos e todas. “Estamos conseguindo ganhar espaço para negociação junto à gestão e o apoio popular à nossa causa só aumenta”, reforça.

Na manhã desta sexta-feira, dia 27, os guardas municipais organizados pelo SINDGUARDAS/RN participam da assembleia do dos Servidores Municipais de Mossoró, no Hotel Villa Oeste, com o objetivo de unificar a luta. “Vamos permanecer unidos, mobilizando os demais colegas e atendendo as convocações do Comando de Greve e direção”, complementa Souza.

,