Assembleia em Mossoró

Em assembleia realizada em frente à prefeitura de Mossoró (06/01) os Guardas Municipais pressionam, são recebidos pelo secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Eliéser Girão, e garantem mesa de negociação permanente.

Durante a reunião com o secretário o Sindguardas/RN obteve o compromisso da gestão municipal de Mossoró de até quarta-feira, dia 11/01, apresentar proposta de regularização para pagamento dos vencimentos, diárias bics e 13○ salários atrasados aos servidores da Guarda Municipal.

Diante disso, os guardas municipais que se encontravam em greve desde 23 de dezembro, resolveram dar um crédito de confiança à gestão municipal. Mesmo continuando em estado permanente de greve, suspenderam a paralisação, retornando ao trabalho até a próxima quarta-feira, dia 11, quando será realizada nova assembleia com paralisação total das atividades por 24 horas. Na ocasião a proposta apresentada pelo governo municipal será avaliada pela categoria, que vai decidir se continua na greve ou retorna ao trabalho.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *