SINDGUARDAS/RN parabeniza os guardas civis municipais de Mossoró

MOSSORÓ | A diretoria do SINDGUARDAS/RN parabeniza os guardas civis municipais de Mossoró que deram um exemplo de coragem e disposição de luta.

Saudações a todos e todas que participaram da doação de sangue no hemocentro. Foram 28 doações, um número bastante significativo no fim do ano que passou. O Sindicato em Mossoró recebeu ligação telefônica da assistente social do hemonorte agradecendo pelo apoio. Um grandioso gesto de solidariedade que demonstra a virtude da categoria em plena greve.

Além disso, a diretoria do SINDGUARDAS agradece as doações de ração para cães e gatos. Foram 58 kg de ração para cães e 14,5 kg de ração para gatos. Números bem satisfatórios para ajudar a instituição de apoio aos animais Cão Ternura.

O poder público municipal e a sociedade precisam saber que a jornada da greve dos guardas municipais de Mossoró une solidariedade e justiça social numa só luta. Isso faz a diferença.

Desejamos que 2017 seja um ano repleto de esperança de dias melhores. Para isso é preciso lutar. Participe das atividades da greve. Juntos somos fortes!

Daniell ALMEIDA, diretor do SINDGUARDAS/RN

,