Sindguardas/RN realiza articulação em Parnamirim pelo Plano de Carreira dos GMs

O Sindguardas/RN esteve em Parnamirim, nesta terça-feira, 9, realizando algumas articulações na luta pelo Plano de Carreira dos Guardas Municipais. A diretoria do sindicato também esteve na sede da Guarda Municipal para conversar com a categoria.

De acordo com Souza Júnior, diretor de Articulação Política e Sindical, o Sindguardas/RN participou de uma reunião com o presidente da Câmara, vereador Wolney França, e também conversou com outros parlamentares.

Além disso, esteve em articulação com alguns atores do Executivo municipal, como procurador-geral de Parnamirim. O objetivo é garantir a conclusão dos trâmites do projeto do Plano de Carreira e, em seguida, aprovação na Câmara dos Vereadores.

A diretoria do sindicato também realizou uma visita técnica à sede da Guarda Municipal de Parnamirim, onde conversou com os guardas municipais e repassou informações sobre o andamento da luta.