Sindguardas/RN tem nova reunião com a Semdes sobre Congresso Nacional das Guardas Municipais

Na tarde desta segunda-feira, 20, a diretoria do Sindguardas/RN voltou a se reunir com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Natal para ajustar detalhes do XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais, que será realizado na capital potiguar.

O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de julho de 2022 e está com inscrições abertas para os guardas municipais que tiverem interesse.

Na reunião desta tarde, a diretoria do Sindguardas/RN esteve representada pelo presidente Alexsandro Sales, pelo vice-presidente Lima Duarte e pelo diretor de Articulação Política e Sindical Souza Júnior.

O objetivo do encontro foi acertar os detalhes sobre a participação do Sindguardas/RN, que é um dos apoiadores do Congresso, como definição da disposição física do estande onde o sindicato vai se apresentar, bem como o espaço que será concedido para a diretoria fazer uma fala aos participantes.

Participaram da reunião desta segunda a chefe de gabinete da Prefeitura, Maria Lúcia, o secretário Ney Fagner, da Semdes, e Kassandra, uma das organizadoras do evento.

Durante a conversa, a diretoria do Sindguardas/RN também tratou com a Semdes sobre a regularização do Subcomando de Segurança da Guarda Municipal de Natal.

O XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais será realizado no CEMURE, na avenida Coronel Estevam, em Nossa Senhora de Nazaré, Natal-RN. Os guardas municipais interessados em participar podem realizar a inscrição através deste site: http://guardasmunicipaisbrasil.com.br/xxx-congresso-nacional-em-natal.htm