Sindguardas/RN tem reunião com presidente da Câmara Municipal de Mossoró

O Sindguardas/RN se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, nesta segunda-feira, 22, para pedir apoio do parlamentar e da Casa Legislativa à pauta dos guardas civis municipais.

De acordo com Héber Monteiro, vice-presidente do Sindguardas/RN, foi dito ao vereador que o sindicato protocolou ofício 05/2021 junto à Prefeitura, pedindo a criação de uma comissão e início das negociações da pauta de reivindicações da categoria.

Além disso, Monteiro lembrou que há um compromisso assumido pelo prefeito Alyson Bezerra, em reunião com o Sindguardas/RN em 5 de maio. No entanto, de lá para cá, não houve avanço.

Uma comissão chegou a ser instituída em agosto para discutir os pontos de pauta, como, por exemplo, o cumprimento do PCCR, que trata sobre as progressões de classe e nível. Porém, essas discussões não aconteceram.

“Pedimos apoio do presidente da Câmara para que ele possa buscar o Executivo na tentativa de viabilizar o cumprimento de nossas pautas. O vereador disse que ainda nesta segunda-feira teria uma reunião com o prefeito de Mossoró e levaria essa demanda”, informa o vice-presidente do Sindguardas/RN.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *